Squirt existe ou não?

Squirt existe ou não?

 

Você sabe o que é o Squirting? Esse é um fenômeno sexual em que alguém expulsa líquido de seus genitais durante o orgasmo. Há muito tempo tem deixado especialistas e pesquisadores em saúde sexual perplexos.

 

Ao contrário da lubrificação vaginal, onde a vagina de uma pessoa segrega um fluido branco e leitoso quando é despertada, a squirting envolve um fluido claro e inodoro. O squirting pode acontecer antes, durante ou depois de um orgasmo.

 

Como o squirting é considerado tabu e normalmente requer estimulação sexual, é difícil estudar e tirar conclusões gerais sobre isso. Devido à pesquisa limitada, é difícil estimar quantas pessoas podem realmente ter um squirt. Em uma revisão de 2013 dos estudos de esguicho cerca de 10% a 54% das mulheres relataram tais habilidades.

 

Além disso, pequenos estudos e relatórios de pessoas que podem fazer o squirt oferecem algumas pistas sobre o fenômeno.

A pesquisa sobre o squirting é escassa e inconclusiva.

O squirt está relacionado às glândulas na esponja uretral, que está embutida nas paredes vaginais ao longo dos lados da uretra. Estas glândulas, chamadas glândulas de Skene, fazem parte do processo de micção.

 

Pesquisadores têm debatido há muito tempo se o líquido do squirt contém xixi, ou se é uma substância única. Em estudos onde os pesquisadores realizaram uma análise química do líquido esguichado, eles encontraram produtos químicos que também estão na urina.

 

Outros estudos encontraram antígeno específico da próstata, ou PSA, no líquido que esguicha. O PSA é um produto químico encontrado no sêmen, o que levou alguns pesquisadores a se referirem ao esguicho como “ejaculação feminina”.

 

Mas há um crescente crescimento de evidências de que o squirt e a ejaculação feminina são dois processos corporais separados. Enquanto a squirting envolve a bexiga, a ejaculação feminina não. 

 

Alguns pesquisadores acreditam que as pessoas podem, involuntariamente, liberar pequenas quantidades de urina enquanto fazem o squirt, criando uma mistura de líquidos. A quantidade de urina depende de quando a pessoa urinou por último e de quão hidratada ela está.

 

Alguns educadores sexuais e entusiastas dizem que o squirt é uma habilidade ensinável

Também não está claro se o esguicho é algo que uma pessoa pode aprender, ou se é um talento especial ainda não explicável.

 

Qual a conclusão?

O melhor palpite é que provavelmente a grande maioria das mulheres pode saber como expulsar esse tipo de ejaculação, aquela que vem através da uretra, desde que o tipo certo de pressão, a melhor posição e o tempo certo fisiologicamente sejam aplicados.

 

Talvez questionar a mecânica por trás do squirt seja um esforço desperdiçado.

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

aviator hilesi shell indir Timebet betcio betcio Tümbet Bayspin Kavbet Casibom Bahsegel Baywin Sekabet Sahabet tümbet sekabet sahabet bahsegel kavbet mavibet hitbet elexbet timebet cratosroyalbet kavbet betmatik bettilt baywin betboo 7slots bayspin pusulabet betpark hack haber hack haber https://jojobet1005.tumblr.com jojobet jojobet jojobet matadorbet jojobet jojobet matadorbet matadorbet jojobet jojobet