“Spider” despacha mais um

Não tem pra ninguém. O brasileiro Anderson Silva, o “Spider”, está se tornando uma lenda da luta. MMA, UFC, com milhões de aficcionados pelo mundo, jamais teve um lutador tão completo como o brasileiro. Ele é completo. Luta em pé e no chão. Tem boxe poderoso e seu jiu-jitsu (arte suave) é muito bom. Entre os lutadores ainda há quem não o reconheça como o melhor de todos os tempos, mas quem acompanha mais de perto o circuito, se rende ao Campeão.

Na madrugada do domingo ele demoliu mais um adversário, nocauteando no primeiro round. E parecia brincar com o adversário, que era valente e partiu pra cima assim que a luta começou. Mas o “Spider” se deixou encurralar e aí usou toda sua técnica e malícia. O adversário deve supor que está ganhando, mas na verdade é apenas o preparo para o desfecho. Houve trocação e ali, onde pega a mão, dói.

Anderson Silva acabou com a luta no momento em que achou que já havia sido uma boa exibição. Depois de um safanão no adversário, preparou a joelhada e acertou. Ao cair, Bonnar estava irrecuperável. O árbitro da luta agiu na hora certa e encerrou o combate com nocaute técnico. O adversário nunca antes havia sido nocauteado.

O “Spider” lutou em uma categoria acima da sua, demonstrando claramente que é adaptável a tudo. Vitória incontestável de uma lenda brasileira neste esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *