Santos enfrentará o Kashiwa na quarta-feira

Neste domingo o Japão confirmou um representante para a fase mais importante do Mundial da Fifa. Sob os olhares atentos dos jogadores do Santos, espalhados pelo estádio em Toyota, e do técnico Muricy Ramalho, o Kashiwa Reysol garantiu vaga nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa ao derrotar o Monterrey, do México, por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Os gols da partida foram marcados pelo brasileiro Leandro Domingues para os japoneses, e o chileno Suazo para o time mexicano.

No estádio em Toyota, Paulo Henrique, Edu Dracena, Muricy Ramalho e equipe técnica,  acompanhando o duelo sob uma temperatura de oito graus. Apesar de alguns espaços vazios na arena, a partida empolgou pelo desempenho do Monterrey no primeiro tempo, e do Kashiwa Reysol na etapa final do confronto.

Agora, Santos e Kashiwa Reysol se enfrentam na próxima quarta-feira, às 8h30m (de Brasília), em partida válida pelas semifinais do Mundial de Clubes. O vencedor vai encarar Barcelona ou Al Sadd, do Qatar, que duelam na quinta-feira, em Yokohama.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *