Resultado do Vestibular traz festa para a cidade

Saiu nesta quinta-feira (9), ao meio-dia, a lista de convocados do Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Londrina. A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) divulgou o resultado no endereço www.cops.uel.br. Cerca de 8 mil candidatos disputaram 3.090 vagas, em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. As provas da 2ª fase foram aplicadas no início de dezembro.

Mesmo com a lista disponível no site da Universidade, e da divulgação promovida por um grupo de veículos de comunicação no aterro do Lago Igapó, dezenas de candidatos estiveram no Campus Universitário para conferir a relação de convocados em edital, na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula, entre os dias 9 e 12 de janeiro, no Portal do Estudante da UEL – www.uel.br/portal , e terão até o dia 13 de janeiro para postar a documentação escolar e pessoal exigida, para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade.

E os aprovados coloriram a cidade em seus cruzamentos, avenidas e calçadão, com calouros já iniciando trote. Muita alegria de uns e decepção de outros que vão aguardar a segunda chamada.

2ª convocação

Outra recomendação importante para os convocados é seguir o cronograma das próximas convocações. A lista dos classificados na 2ª convocação será divulgada dia 14 de janeiro, ao meio dia, no endereço da Cops, www.cops.uel.br. As convocações seguintes serão divulgadas conforme calendário do Processo Seletivo Vestibular 2014.

Com informação do site da UEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *