Preso sobrinho que matou o tio

Rapaz que deveria ser internado em clínica de reabilitação matou o próprio tio

A polícia prendeu um rapaz de 21 anos em Londrina, Norte do Paraná. O jovem Matheus Antonio Celerim, estava na residência da rua Deputado Nilson Ribas, Jardim Bancários, quando foi preso. Ele é o principal suspeito da morte do próprio tio. O crime vitimou Odair Benedito de Aquino, 47 anos, que foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi deixado às margens de uma rodovia e localizado por trabalhadores. O morto era dono de um laboratório de análises clínicas em Florestópolis.

Segundo a policia civil de Iepê, interior de São Paulo, uma funcionária contou que tio e sobrinho saíram de manhã daquela cidade, para coletar exames em usinas no Oeste paulista. Ainda de acordo com informações levantadas pela polícia, os dois teriam parado durante a viagem para Matheus urinar. Ao retornar para o carro, porém, ele teria disparado várias vezes contra Odair, que estava ao volante da Picape Strada que utilizadas. Então Matheus abandonou o corpo na beira da estrada e retornou a Londrina.

O veículo foi parado em uma abordagem de rotina no início da noite de quarta-feira. O veículo apresentava manchas de sangue e também marcas de disparos de arma de fogo. Daí o rapaz foi preso em flagrante e levado até a 10ª SDP. Na manhã desta quinta-feira (27) ele foi transferido para um centro de detenção provisória do estado de São Paulo. Agora a polícia vai investigar a motivação do crime. Pelo levantamento preliminar o tio morto estaria tentando convencer o sobrinho a se internar em uma clinica de reabilitação.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *