Prefeitura recapeará ruas na Zona Norte

Serão recapeadas todas as ruas do Jardim Itália, além de vias como a avenida Lúcia Helena Gonçalves Viana

Na próxima segunda-feira (1), às 9h, o prefeito de Londrina, Alexandre Lopes Kireeff, e o secretário municipal de Obras e Pavimentação, Sandro Nóbrega, assinarão uma ordem de serviço para recape asfáltico nos jardins Santa Mônica e Itália, região norte da cidade.

Serão recapeadas todas as ruas Jardim Itália e outras três do Jardim Santa Mônica incluindo a avenida Lúcia Helena Gonçalves Viana, no sentido que segue do centro para o bairro e inicia-se na BR 369 e segue até a rotatória da avenida Henrique Mansano. A previsão é recapear 34.200 metros quadrados a partir da data da assinatura do documento.

Para o secretário municipal Obras e Pavimentação, essas obras valorizarão os imóveis da região, darão melhores condições de tráfego, mais conforto para os usuários de transporte coletivo e mais acessibilidade.

A expectativa é que as obras levem 120 dias para serem finalizadas. Os recursos financeiros de R$ 707.900,00 são provenientes da emenda parlamentar do deputado federal, André Vargas. A empreiteira responsável pelos recapes é a Deborah Monique Fernandez Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *