Obediência recompensada

A palavra de Deus, que encontramos na Bíblia, diz que, se estivermos fazendo uma oferta, no altar do Senhor, e o peso em nosso coração demonstrar que temos uma pendência com um irmão, devemos primeiro resolver esta questão, para depois agradar a Ele.

Nossa consciência nos cobra. O Espírito Santo, em nós, faz esta obra. E se estamos sendo incomodados, precisamos acertar esta situação. Qualquer que seja a área de nossa vida, onde não encontramos paz e por isso vivemos com alguma aflição, precisamos confessar a Deus e pedir perdão.
Há uma recompensa, conforme a palavra contida em I João, 3, versículos 21 a 24. João diz, que se as nossas consciências estiverem limpas, podemos ir ao Senhor com segurança e confiança perfeitas, e receber tudo o que pedirmos, por que Lhe estamos obedecendo e fazendo as coisas que agradam a Ele. E é isto que o que Deus diz que nós devemos fazer: crer no nome do seu Filho Jesus Cristo e amar-nos uns aos outros. Aqueles que fazem o que Deus diz, estão vivendo em Deus e Deus neles. Assim diz o Espírito Santo. E assim é. Experimente proceder dessa forma e sinta o quanto sua vida vai melhorar.

Antenor Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *