Nilson Monteiro lança “Mugido de Trem”

A obra “Mugido de trem” propõe uma discussão sobre a complexidade das contradições que permeiam a vida das pessoas

A Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, sedia na próxima sexta-feira (23), o lançamento do livro “Mugido de trem”. Trata-se do primeiro romance do escritor e jornalista Nilson Monteiro. No livro é abordado o êxodo rural e qual é seu real impacto nas pessoas. O evento acontece na biblioteca, localizada na avenida Rio de Janeiro, 413, às 19h . A entrada é gratuita.

O escritor criou uma obra com 57 capítulos que traz histórias independentes, com início, meio e fim. Em cada etapa do livro o leitor poderá encontrar um novo episódio. O livro aborda assuntos como descobertas amorosas, conflitos familiares, inocência perdida, entre outros temas.

Segundo Nilson Monteiro a obra propõe  uma discussão sobre a complexidade, e as contradições que permeiam a vida das pessoas. O autor que nasceu em Presidente Bernardes, interior do estado de São Paulo, se declara apaixonado por Londrina.

O livro conta com ilustrações de Fabiano Vianna e a Banquinho Publicações é a editora. A obra é o primeiro romance do autor, que já escreveu histórias, crônicas, poesias, reportagens e bibliografias. O público poderá adquirir o livro por R$ 35.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *