Lojas do Comtour Shopping center assaltadas

A quarta-feira foi de prejuizo para lojistas do ComTour Shopping Center, o mais antigo da cidade. Os marginais arrombaram as portas de acesso ao Shopping Com-Tour, na região Oeste de Londrina, e fizeram um verdadeiro arrastão nas lojas durante a madrugada desta quarta-feira (8). O vigilante que fazia a segurança do local foi rendido por volta das 2 horas, amarrado e trancado dentro de um dos banheiros do shopping. Para terem acesso à parte interna, os assaltantes destruíram a fechadura de uma das portas. As primeiras informações foram da Tv, já que em frente ao local está a sede da RPC.

Dentro do Shopping Com-Tour, os bandidos foram até uma das lojas que funciona como posto bancário do Banco do Brasil. Eles destruíram as portas de vidro e tinham como objetivo arrombar o cofre do local. Aparentemente sem experiência na empreitada, os assaltantes passaram a entrar nas outras lojas.

As câmeras de segurança filmaram a ação dos ladrões, que arrombaram outros sete estabelecimentos. De uma das lojas foram levados cerca de R$ 30 mil em produtos. As imagens estão sendo analisadas pela polícia para que os bandidos sejam identificados e presos.

A administração do shopping disse em entrevista à TV que vai reforçar a segurança, aumentar o número de vigias e a quantidade de câmeras de segurança. Os pontos de alarme também serão ampliados. O prejuízo total dos danos causados na ação criminosa ainda está sendo calculado. Cada uma das lojas vai recorrer ao seguro, obrigatório para os lojistas do Com-Tour, empreendimento pioneiro na área de shoppings em Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *