Ladrão é morto na Zona Norte

A polícia matou um ladrão, após perseguição a um assaltante que agiu com outros dois comparsas em assalto perpetrado contra residência do Jardim Califórnia, em Londrina. Ele foi morto a tiros após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite de domingo (5). O bandido levou a pior quando tentou enfrentar a policia.

Depois de praticarem o assalto, os bandidos fugiram em um carro da família. No caminho, eles foram surpreendidos por uma viatura do 5º Batalhão da PM. De acordo com a informação da PM, houve troca de tiros. A fuga continuou até a região Norte, onde os assaltantes foram avistados por viaturas da 4ª Cia. Independente da PM.

Ao entrarem na Rua Suindará, na Vila Yara, ocorreu nova troca de tiros. Segundo a PM, os bandidos pararam o carro e dois deles conseguiram fugir a pé. O terceiro teria atirado contra os policiais, que revidaram. No confronto, Claudio Avelino, de 38 anos, foi morto.

Com ele, a PM encontrou uma pistola. Dentro do carro roubado havia mais um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. As investigações prosseguem, no sentido de identificar e prender os outros dois criminosos que conseguiram escapar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *