Espanha 1 x 0 Iran

A Espanha enfrenta a Arábia Saudita pela Copa do Mundo e encontrou enormes dificuldades para passar pela defesa dos árabes. Mesmo superior tecnicamente o selecionado espanhol esbarrou na sólida marcação adversária.

Iniesta, o cérebro da seleção da Espanha, distribuía bem as bolas, mas foram poucas finalizações contra o gol da Arábia Saudita, que também não ameaçou em nenhum momento o gol de De Gea.

Após o empate com Portugal, na estréia, a Espanha busca sonsolidar sua posição, vencendo o segundo jogo, a exemplo do que fez Portugal no jogo anterior da Tv, que tem deixado o aficcionado do futebol atento desde as nove horas da manhã, com partida também a partir do meio dia e finalizando com o jogo da tarde, que começou às 15 horas.

Segundo tempo

A Espanha voltou para o segundo tempo impondo um ritmo mais forte de jogo e finalizando mais. Criou chances e parou no goleiro iraniano. Aos 7 minutos Karin também teve grande chance de abrir o marcador, num forte chute que sacudiu a rede pelo lado de fora.

Aos 08:2 Iniesta fez boa jogada, encontrou Diego Costa na área. O atacante brasileiro naturalizado espanhol dominou, girou sobre o marcador, dividiu a bola, que tocou em sua perna e foi para o fundo das redes. Terceiro gol de Diego Costa na Copa. Vai ganhando a Espanha.

Aos 16:45 o Iran chegou ao gol em cobrança de falta. A bola foi levantada na área e houve conclusão, com a vibração dos jogadores iranianos, comemorando o empate. Porém, a arbitragem ficou aguardando o árbitro de vídeo verificar a jogada e foi confirmada impedimento do jogador camisa 6 na jogada.

Permaneceu o placar de 1 s 0 para a Espanha.

O jogo foi se alternando nos dois campos de ataque. A Espanha tentava ficar mais com a bola, porém o Iran se insinuava em ataques velozes, ameaçando o gol espanhol. Mehdi perdeu chance incrível após uma jogada pela ponta esquerda, com direito a caneta em Piqué e levantamento para cabeceio que saiu por cima, tirando tinta do travessão.

Foi um jogo disputadíssimo e o Iran segue com 3 pontos, ainda esperando algo para o jogo contra Portugal, que jogará por um empate para se classificar.

Espanha 1 x 0 Irã.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *