“Em família” o ciúme leva a agressão

Em Londrina, Norte do Paraná, um episódio ocorrido na noite de segunda-feira mostra que a realidade pode se confundir com a ficção. Parece coisa de novela, mas foi real. Um ex-marido foi preso após agredir o namorado de sua ex-esposa, que conseguiu na Justiça uma ordem de restrição, não cumprida pelo homem. Ele deveria manter-se longe da ex e aproximou-se o suficiente para se envolver em agressão e posteriormente causar um acidente de trânsito e quase ser linchado por populares. Tudo isso ocorreu na zona Norte da cidade, mais precisamente no Conjunto João Paz.

Aproximadamente às 22:00hs de segunda-feira, Rogério Rodrigues, 29 anos, foi à casa da ex-mulher, onde a encontrou com o atual companheiro. O casal foi surpreendido cm a chega de Rogério, contra o qual existe uma medida judicial restritiva, determinando que ele não se aproxime da ex-esposa.

O homem, cujo passado mostra atos de violência, desta vez agrediu o namorado da ex e tentou fugir em seguida com seu carro, mas bateu em um VW Fusca, o que causou a indignação dos vizinhos. Populares bateram em Rodrigues com socos e chegaram a atirar pedras contra ele e seu veículo.

O ex-marido enciumado tentou escapar pela Rua Abílio Justiniano de Queiroz, mas foi contido por policiais militares na Rua Francisco Marques de Oliveira, ainda no Conjunto João Paz. Ele foi encaminhado à delegacia, onde as providências cabíveis seriam tomadas. Ele deverá ser punido também por descumprimento de medida judicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *