Cristina Mortágua sofre princípio de derrame

Ex-modelo sofre princípio de AVC

A ex-modelo Cristina Mortágua, mau exemplo em vários comportamentos mostrados pela mídia, sofreu um princípio de AVC na segunda-feira e foi levada ao hospital. A notícia nesta terça-feira é que ainda não está recuperada do príncipio de AVC que sofreu. Segundo a secretária da ex-modelo, Eliana Aparecida, ela acordou cedo na manhã desta terça, 7, mas voltou a dormir após apenas 30 minutos por não estar se sentindo bem.

“A Cristina está mais ou menos. A melhora foi bem pouca. Ela acordou cedo, leu jornal e tomou café com leite com pãozinho quente, mas voltou a dormir depois de meia hora. Está muito debilitada. Não pode ficar em pé por muito tempo que fica tonta, as pernas bambeiam. Acho que isso também é por causa dos remédios”, disse Eliana, que está cuidando de Cristina.

Ainda de acordo com a secretária, Alexandre Mortágua, filho da ex-modelo com o jogador Edmundo, ainda não foi visitar a mãe: “Não sei se ele já ligou, mas aqui ainda não veio”.

Cristina e o filho protagonizaram um escândalo em que ela agrediu o filho, que deu queixa na polícia. Ao ser levada à delegacia, a ex-modelo entrou em crise, atirando um celular contra o filho, a quem classificou como gay e usuário de drogas, além de desferir uma joelhada em uma delegada. Após pagar fiança, na ocasião, ela foi liberada para responder ao processo em liberdade.

O garoto, hoje com 17 anos, assume sua homossexualidade, mas contesta ser drogado. Atualmente ele vive com uma avó e diz ter pouco contato com o pai.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *