Corinthians perde para a Portuguesa

Portuguesa vence o Corinthians

Em jogo treino também chamado de jogo das faixas, Corinthians e Portuguesa prestaram homenagem emocionante ao Dr. Sócrates, ex-jogador e médico recentemente falecido.

O jogo teve tempos distintos e formações muito alteradas, como sempre sugere um jogo treino. E ao contrário do que ocorreu no amistoso do último domingo contra o Flamengo, em Londrina, quando o Corinthians mostrou boa desenvoltura enquanto esteve com os titulares em campo, desta vez, o time ideal foi mal.

Porém, o gol da Lusa, feito por Rodrigo Oliveira, aos 29min da etapa complementar, só saiu quando os reservas corintianos estavam em campo.

Apesar de ser jogo festivo e para prestar homenagem, nas arquibancadas o clima era de revolta entre corintianos com Adriano. Inconformados com mais um ato de indisciplina do atleta que faltou a um treino nesta semana, os torcedores hostilizaram o atacante antes da partida e pediram sua saída do clube. Muitos não se conformam também com a forma física do atacante, visivelmente acima do que seria seu peso ideal.

Corinthians e Portuguesa fazem suas estreias no Paulista nas suas casas, no próximo sábado, às 17h. A equipe de Parque São Jorge encara o Mirassol enquanto a Portuguesa recebe o Paulista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *