Carolina Dickmann depõe sobre crime cibernético

A atriz Carolina Dieckmann chegou à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (7). A atriz pretende abrir um inquérito para descobrir o autor de uma chantagem e que publicou suas fotos nuas na internet na sexta-feira (4).

“Descobrimos hoje [domingo] que o primeiro site que vazou as fotos está hospedado em Londres. Esse é um sistema que eles usam muito. Mandamos um e-mail para o responsável jurídico do site, dizendo que tinha sido furto de imagens, que há uma investigação no Brasil, Eles informaram que assim que ficar comprovado a ofensa contra a atriz eles vão retirar do ar”, disse ontem o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro. Este site também pode ser responsabilizado pela divulgação das fotos. Ao todo seriam 36 poses da atriz que participou da última novela da Globo, Fina Estampa, vivendo a periguete Teodora.

Carolina teve as imagens roubadas de seu computador pessoal. Antes de divulgar as fotos, o criminoso entrou em contato com a estrela e pediu R$ 10 mil para não tornar público os registros íntimos da loira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *