Canoísta baiano surpreende no PAN

O canoísta baiano Isaquias Queiroz ganhou hoje (14) a segunda medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, dessa vez na prova de C1 200M, com tempo de 39.991. O canadense Jason McCoombs ficou em segundo lugar. O cubano Arnold Rodriguez chegou em terceiro.

Ontem (13), Isaquias subiu pela primeira vez no topo do pódio com a vitória na prova de C1 1000m, além de ter ganho prata no C2 1000m, ao lado de Erlon Silva.

O Brasil ganhou mais medalhas na canoagem. Edson Isaias conquistou a segunda prata na competição, no K1 200m. Mark de Jonge, do Canadá, ficou com o ouro e Cesar de Cesare, do Equador, com o bronze. Para completar, Edson Isaias ainda levou o bronze em K2 200m, em dupla com Hans Mallmann.

No C1 200m feminino, Valdenice Conceição ficou com a medalha de bronze. No K2 500m feminino, as irmãs Beatriz e Ana Paula Vergutz chegaram na sexta posição. No K1 200m, Edileia Matos ficou em nono lugar.

Esta terça-feira foi o quarto e último dia de provas de canoagem nos Jogos Pan-Americanos. Na contagem final, o Brasil terminou na terceira posição da modalidade, atrás dos Estados Unidos e do Canadá. Os canoístas brasileiros conquistaram nove medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e quatro de bronze.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *