Brasil vence Suécia

No palco da primeira conquista de uma Copa do Mundo pela Seleção do Brasil, quando Pelé conquistou o mundo, a Suécia perdeu novamente para os comandados de Mano Menezes.Não foi uma exibição de gala, mas o placar foi justo: 3 x 0 para o Brasil. Neymar fez a jogada do primeiro gol, em cabeceio de Leandro Damião. No segundo tempo, após muito insistir, com uma correção no meio-campo do Brasil, com Ramires jogando na posição em que mais rende, Alexandre Pato fez 2 e fechou o placar.

A Seleção do Brasil vence com sua equipe considerada principal, após a conquista da Prata nas Olimpíadas, com uma seleção que teve apenas Hulk, Thiago Silva e Marcelo como jogadores acima de 23 anos. Mas a forma de jogar da equipe ainda deixa a desejar. Alguns jogadores não chegam a render tudo que apresentam em seus clubes, pela forma como treinador determina que se comportem dentro de campo. Ramires foi um deles, quando caía estranhamente pela ponta direita.

O domínio do Brasil, no jogo, foi total. Em poucos momentos a Suécia chegou à frente, para levar perigo ao gol de Gabriel. A Seleção deve fazer um novo amistoso no mês de setembro, contra adversário europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *