Azul fará vôos Londrina-Campinas

Empresa já solicitou autorização para operar de dois a três vôos diários de Londrina a Campinas 

O prefeito Barbosa Neto recebeu, hoje (10), ligação do diretor de Relações Institucionais da Azul, Adalberto Febeliano, de que a empresa aérea já protocolou, na Agência Nacional de Aviação Aérea (ANAC), a solicitação para operar no Aeroporto Governador José Richa, em Londrina.

Conforme o prefeito, Adalberto informou que seriam de dois a três vôos diários destinados ao Aeroporto Viracopos de Campinas, no interior de São Paulo, a partir de 1º de fevereiro de 2012. “Ele me disse que o pedido da empresa já está na ANAC, que deve emitir a autorização nos próximos dias”, detalhou.

Barbosa Neto lembrou que o anúncio da instalação da Azul em Londrina foi uma das primeiras ações depois de eleito prefeito, em maio de 2009. Ele destacou que a Azul é uma empresa que pratica um serviço de qualidade e com as tarifas reduzidas. “Campinas é o hub da Azul. De Lá, Londrina terá ligações para todo o Brasil”, completou.

Adalberto Febeliano disse à reportagem do Núcleo de Comunicação que Londrina é parte da estratégia de expansão da empresa, pelo dinamismo da economia local e que, após a ANAC autorizar, eles pretendem apresentar o detalhamento da atuação da empresa na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *