Assaltantes matam PM no Jardim das Américas

Policial Militar leva tiro na cabeça em assalto na zona Norte

Nesta segunda-feira (10), pela manhã, aproximadamente às 11:50hs, um policial militar da reserva foi assassinado no Jardim das Américas, zona Norte da cidade. A informação é da 4ª Cia da Polícia Militar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial foi morto com um tiro na cabeça após uma tentativa de assalto em frente a um minimercado localizado à rua Arcindo Sardo.  A PM passou a investigar o crime momentos após e equipes continuam realizando buscas pelos suspeitos. Algumas pessoas chegaram a comentar que o crime teria sido motivado por vingança.  Estão ocorrendo operações policiais na região desde o início da manhã, notadamente nos Jardins Barcelona e Magal.

O policial morto foi identificado como Airton Gonçalves. Ele estava aposentado, porém ainda trabalhava como segurança no estabelecimento comercial que foi alvo dos assaltantes nesta segunda-feira. Ele levou um tiro no peito e outro na cabeça. De acordo com informações colhidas no local eram dois elementos em uma moto, praticando o assalto.

Os elementos que mataram o PM teriam abandonado a moto e utilizado um veículo Ford KA branco, já localizado e que teria dado uma noção do rumo tomado pelos assaltantes. A PM utilizava cães farejadores na região, onde existe uma mata entre o Jardim Santo André e o Residencial Vista Bela.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *