Acidente com ônibus mata 18

Ônibus que viajava do Pará a Santa Caratina  sofreu acidente ao sair da pista e tombar à margem da rodovia na altura do Km 668 em trecho conhecido como Curva da Santa.

O acidente com o ônibus na BR-376 em Guaratuba, litoral paranaense, deixou um saldo de dezenove mortos na manhã desta segunda-feira, 25. São treze adultos, cinco adolescentes e uma criança.

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, mais de vinte pessoas foram socorridas com ferimentos, sendo sete delas em estado   grave e seis com ferimentos moderados. O acidente aconteceu por volta das oito e trinta da manhã, segundo a PRF. O veículo, com placas de Belém do Pará, descia a Serra do mar em direção ao litoral catarinense e bateu na mureta de contenção, saiu da pista e tombou à margem da rodovia. O Ônibus procedia de Ananindeua e tinha como destino final a cidade de Balneário Camboriu.  

A empresa informou que o ônibus foi fretado. O motorista, que sobreviveu ao acidente, alegou que o veículo teve falha no sistema de freio.

Antenor Ribeiro – Destak News

Com informação da TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *