6 presos morrem na cadeia em Ibiporã

Seis presos morreram durante rebelião na Cadeia ade Ibiporã na noite desta segunda feira (17). A ocorrência registrou-se por volta das 22 horas, quando policiais notaram  que havia fogo em uma das alas da cadeia.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados juntamente com a polícia militar e também a Secão de operações Especiais do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).

Era vista uma grande cortina de fumaça que saia de uma das celas da delegacia. Caminhões do Corpo de Bombeiros foram utilizados no combate ao incêndio, e nas proximidades iam se aglomerando familiares dos detentos em busca de informações.

Homens do Batalhão de Choque cercaram o prédio, isolando a área para evitar a aproximação dos familiares, que ficaram em frente à delegacia.  Pelas primeiras informações houve uma briga entre grupos rivais no interior da cadeia e disso teria resultados a morte de pelo menos seis  detentos.

Morreram no episódio: Danilo Lúcio Lopes Rodrigues, Jonas Gonçalves de Queiroz, Jorge Luiz de Almeida, Marcelo Henrique dos Santos, Rikelme Perez Segalla e Ronaldo de Oliveira Pinheiro Filho. Todos os corpos foram encaminhados para o IML de Londrina.

Antenor Ribeiro – Destak News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *