Bebê abandonado encontrado em Cidade Gaucha

Um bebê recém-nascido foi abandonado dentro de uma caixa de papelão no Centro da Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná, na noite desta terça-feira (19). Segundo o boletim de ocorrência, um morador da rua Saldanha da Gama, fez a denúncia, dizendo que o vizinho havia encontrado um bebê dentro de uma caixa em frente à sua casa.

O homem relatou que por volta das 17h30, ao sair de casa, viu a caixa embaixo de uma árvore em frente à casa, mas não olhou o que tinha, achando que era lixo. Ao retornar, a caixa ainda estava no mesmo lugar. Após isso, por volta das 21h, quando estava indo dormir, ouviu o choro de uma criança e saiu para ver o que era, momento em que o bebê foi encontrado, enrolado em uma coberta que estava molhada. Ele ainda disse que a criança estava gelada e com os pés arroxeados.

As imagens da câmera de segurança da residência, registraram o momento em que um veículo de cor preta passou em frente à residência, retornou minutos depois e parou ao lado da guia, quando uma pessoa abriu a porta do passageiro e colocou a caixa com o bebê no solo, retornou para o veículo e saiu rapidamente do local.

O conselho tutelar e a assistência social encaminharam a criança até o hospital municipal após a chegada da ambulância. A Polícia Civil investiga o caso.

Informações: Umuarama News

Antenor Ribeiro – Destak News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *