2 mortos na Zona Norte na segunda-feira

Em Londrina, Norte do Paraná, a violência fez mais duas vítimas e ainda deixou feridos. No Jardim Paris, uma família foi alvo de um atentado a tiros na noite de segunda-feira (2). Três pessoas foram baleadas e duas delas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. Uma morreu ainda na Rua Daniel Estevão Vieira por volta das 21h30. A outra vítima fatal faleceu quando recebia atendimento no hospital.

De acordo com as informações colhidas no local, as vítimas estavam sentadas em frente a uma residência quando um homem armado de pistola chegou e disparou diversas vezes. Milton César dos Santos, 36 anos, conhecido como Nego Léo, recebeu três tiros no abdômen e entrou em óbito.

O corpo de Milton César dos Santos foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Possivelmente o crime foi motivado por um acerto de contas, já que Nego Léo possuía diversas passagens pela polícia.

A companheira de Santos, Cristiane Gonçalves, 29, foi ferida com um disparo no braço e outros dois no abdômen, enquanto seu pai Geraldo dos Santos, 60, acabou sendo atingido no pé. Os dois foram socorridos por equipes do Siate e encaminhados a hospitais, mas a mulher não resistiu e morreu após ser internada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *