Zona Norte terá novo Posto do Detran

Deputado Cobra Repórter diz que Zona Norte de Londrina terá novo posto de atendimento do Detran

O anúncio foi feito pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD) na sessão da terça-feira (05/02). Segundo ele, o novo posto de atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) ficará em local estratégico da avenida Saul Elkind trazendo mais comodidade aos moradores da região Norte da cidade.

A unidade que existia no Londrina Norte Shopping encerrou as atividades no final de janeiro. Atualmente, os usuários têm que se dirigir a uma das outras duas unidades no município, localizadas no bairro Vila Yara e Rua Guaporé.

Segundo o deputado Cobra Repórter, “o novo posto de atendimento deve oferecer os serviços de habilitação e veículos, como 2º Via, abertura de processo de 1ª habilitação e emissão de CNH definitiva”.

O propósito do fechamento da unidade, segundo o Governo do Estado, foi para diminuir custos da autarquia. A desativação do posto já havia sido cogitada antes do encerramento  definitivo de suas atividades, porém negociações com a administração do Shopping teriam viabilizado a continuidade. Porém, no final do mandato da governador Cida Borghetti ficou definido o fechamento.

Da Assessoria Parlamentar/ALEP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *