Viatura policial mata 3 em Curitiba

Uma tragédia em Curitiba

Viatura policial atropela e mata 3 pessoas que estavam em um ponto de ônibus, na Linha Verde, em frente ao Supermercado Big Torres. O atropelamento fatal ocorreu na tarde de terça-feira. A polícia rodoviária federal esclareceu que duas das vítimas morreram ainda no local e uma terceira pessoa foi encaminhada para o Hospital Cajuru, mas no meio do caminho veio a óbito.

Ainda uma quarta pessoa foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Trabalhador.

Todas as vítimas são do sexo feminino. A PRF esclareceu que a viatura da PM transitava pela canaleta central, no sentido Trevo do Atuba. “Para evitar o atropelamento de um pedestre que atravessava a rodovia fora da faixa de segurança, o policial que dirigia a viatura fez uma manobra brusca à esquerda e perdeu o controle do veículo, que atravessou o canteiro, derrubou a estrutura do ponto de ônibus onde essas pessoas aguardavam o ônibus e ainda colidiu com pelo menos quatro veículos que estavam parados na pista contrária, aguardando a abertura do semáforo.

No momento dessa ocorrência equipes da PRF estavam em uma operação de policiamento em frente à sede da polícia, que fica do outro lado do viaduto. Conforme esclareceram os policiais, a viatura estava com a sirene e o giroflex ligados e rodava a cerca de 60 km/h.

As vítimas que morreram no local tinham 29 e 67 anos de idade. A outra morta tinha 33 anos. Os policiais que estavam na viatura tiveram apenas ferimentos superficiais.  Peritos da Criminalística foram acionados para os levantamentos necessários ao esclarecimento da tragédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *