Tubarão vence o J. Malucelli

O Tubarão voltou… A torcida do Londrina Esporte Clube costuma cantar o refrão “o Tubarão voltou”, quando o time ganha e convence. Foi o que aconteceu no sábado, na capital, quando conseguiu vencer o J. Malucelli por 2 x 1 e com direito a golaço.

Jogando na casa do adversário, no estádio Jaguito Malucelli, na capital, o Tubarão abriu o placar logo aos dez minutos com Rone Dias, que viu o goleiro adiantado e arriscou de longe, encobrindo o goleiro e fazendo um golaço.

Dominando o jogo o Londrina poderia ter decidido a partida em vários lances, mas desperdiçou várias chances. O camaronês Joel chegou a ficar cara a cara com o goleiro após se livrar de dois zagueiros, mas chutou para fora. Com isso o time da casa acabou aproveitando uma oportunidade e empatou em cobrança de falta, com Tomás. Mas o dia era alviceleste e Joel marcou o segundo gol aos 15 minutos do segundo tempo, após tabela com Dirceu.

Com essa vitória o Tubarão fica perto da classificação para as semifinais, dependendo apenas de um empate. O próximo jogo será no Estádio do Café e a vantagem é do Londrina, que no meio da semana joga pela Copa do Brasil, recebendo o Criciuma.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *