Tubarão perde novamente em casa

Goiás 3 x 1 Londrina

O jogo foi no Estádio Jaci Scaff, em Londrina, mas quem mandou no jogo foi o Goiás. Atuou como se estivesse no Serra Dourada. Não tomou conhecimento do fator campo e com um público pequeno para torcer pelo Londrina, nem sentiu pressão das arquibancada. Teve torcida a favor e jogou com autoridade. Ney Franco teve o trabalho facilitado pela inoperância de algumas peças do Londrina, notadamente no setor de meio-campo.

O Tubarão foi engolido pelo Goiás na noite de terça-feira no Estádio do Café. Saiu vaiado de campo, após mais uma derrota. E por 3 x 1. Exceto um erro de arbitragem que poderia ter marcado pênalti para o Londrina em lance que envolveu o atacante Safira, o time foi dominado pelo adversário, muito bem treinado por Ney Franco. No primeiro gol goiano o goleiro do Tubarão dividiu a bola, no alto e falhou. Porém, se redimiu com outras grandes defesas que evitaram um resultado pior. Os outros dois gols do Goiás foram de contra-ataque, quando o Londrina jogando com 10, (Sílvio foi expulso) ainda arriscava alguma ação ofensiva. É o segundo revés dentro de casa. A torcida vaiou com razão. Carlos Eduardo (2) e Lucão marcaram para o visitante, descontando Felipe Marques para o LEC.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Um comentário em “Tubarão perde novamente em casa

  • 13 de junho de 2018 em 9:09 pm
    Permalink

    Que saudade do Tencati. O time não está jogando nada. E o Dagoberto? Entrou, marcou um gol e ficou por isso mesmo. Tiago Ribeiro não aguenta meio tempo de jogo? Desse jeito nao da.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *