Tubarão massacra Peixe do Amapá

A torcida do Londrina teve o que comemorar na noite fria do sábado, no estádio do café. Em pleno Outono, com temperatura mais apropriada para inverno, o LEC não tomou conhecimento do adversário. E agora o time está a dois jogos de garantir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, o tubarão goleou o Santos do Amapá por 5 a 0 e garantiu a vaga nas quartas de final da Série D. Entre os muitos destaques da partida está o atacante Bruno Batata, que encerrou um jejum que já durava mais de dois meses, marcando logo três gols.

Os outros dois gols foram marcados por Anderson, que ganhou a vaga de titular no lugar de Léo Maringá. Com o resultado, o Londrina ostenta a melhor campanha do torneio, com sete vitórias e três empates. Nesta terceira fase, o Tubarão encara o Anapolina, que tem a oitava melhor campanha entre os “sobreviventes” do mata-mata.

O jogo de ida nas quartas de final será no próximo domingo (12), em Anápolis (GO). O jogo de volta, em Londrina está marcado para o dia 19. O vencedor deste duelo de 180 minutos avança para a semifinal e já garante vaga para disputar a Série C do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *