Tubarão enfrenta o Boa Vista na série D

De bola cheia o Tubarão vai a Saquarema no Rio de Janeiro e quer a vitória

Na cidade preferida dos surfistas o Tubarão está querendo pegar uma onda. Após vitórias na série D e também na Copa do Brasil o Londrina Esporte Clube encara o Boa Vista pensando em 3 pontos. Com moral elevada o time de Claudio Tencatti não tem problemas para escalar o que tem de melhor e se dá ao luxo de deixar Paulinho no banco de reservas. Sensação nos últimos jogos, notadamente contra o Santos, quando demoliu a defesa adversária, o atacante que faz do drible e velocidade suas maiores armas não entra jogando. Será uma interessante opção para o decorrer da partida.

O Boa Vista está na primeira divisão do carioca, mas ainda não venceu na série D. Apesar de ter saido na frente contra a Penapolense, acabou derrotado no último jogo. Busca a reabilitação e deve partir para cima do Tubarão. Afinal, é o dono da praia, quer dizer, do campo.

Londrina escalado

Sem problemas de atletas contundidos ou no departamento médico, o treinador do Tubarão antecipou o time que entra em campo no Sábado para enfrentar o Boa Vista. O Londrina entra em campo com Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Diogo Roque, Bidía, Léo Maringá e Celsinho; Joel e Bruno Batata.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *