Tempestade causa prejuizos em Londrina

Mais uma tempestade causa estragos em Londrina, Norte do Paraná. Na quinta-feira, 5, a cidade foi atingida, no final da tarde de ontem, por ventos fortes , com rajadas que atingiram até 72,5 km/h. Com isso ocorreu a queda de algumas árvores e quebra de galhos em vários pontos da cidade, conforme mostra a foto de Coutinho Mendes. O mau tempo chegou a interromper também os voos no aeroporto José Richa durante uma hora, no período das 18:00 às 19:00 horas.

O último temporal, registrado em 3 de outubro, ainda tem a sua marca em bairros centrais e da periferia, quando destelhou casas, derrubou postes e centenas de árvores. Até agora, depois meses depois, a Prefeitura não terminou ainda a retirada de galhos e árvores. Essa morosidade do trabalho é atribuida, por alguns, ao fato de ser o primeiro ano da administração Kireeff. Para outros, no entanto, é má gestão pura e simples.

Diversas outras cidades da região foram atingidas pela mesma tempestade, algumas sofrendo com ventos até mais fortes, com velocidade superior a 100km/h, como Apucarana, também chamada de Cidade Alta.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *