Sininho é desmascarada por rival

Uma mulher traída também trai. Anne Josephine Louise Marie Rosencrantz é uma mulher bonita, jovem e que tem um filho com Luiz Carlos Rendeiro Júnior, um black bloc conhecido como Game Over. Ela também participava de manifestações nas ruas, acompanhando o amante. Porém, Elisa Quadros Pinto Sanzi, mais conhecida como Sininho, entrou na história destes dois, como “a outra” e o triângulo não foi bem sucedido. Em movimentos guerrilheiros é comum que as poucas mulheres sirvam sexualmente aos parceiros de luta. Porém, neste caso, Elisa promoveu o rompimento da relação de Anne Josephine com Game Over. Ambos têm um filho, mas nem este elo foi capaz de impedir a ruptura.

sininhocomnamoradoTraída e amargurada, Anne Josephine não gostou de saber do avanço da relação de Sininho e Game Over. Ela sabia das ações de ambos em movimentos populares, manifestações ruidosas, verdadeiros atentados que eram praticados contra o patrimônio público e até mesmo a vida de pessoas, como a do cinegrafista da Band que foi vítima de um artefato disparo por um black bloc.

Sininho costumava criticar a rival, questionando que Anne Josephine devia respeitar a hierarquia no movimento, conquistar seu espaço e não apenas se aproveitar pelo fato de ser a mulher de Game Over. Para Sininho, ela e o black bloc tinha um “romance revolucionário”.

Anne Josephine procurou a polícia e prestou longo depoimento, no qual relatou ações envolvendo os dois amantes, que atuaram juntos em muitas manifestações. E revelou que Sininho não era a angelical manifestante que, de rasteirinha, poderia ser confundida com uma hippye fora de época, “filhinha rebelde de papai”, mas sim uma líder que incitava também o quebra quebra, sem medir conseqüências. Ela contou à policia que seu ex-marido, Game Over, impediu que Sininho consumasse o plano de atear fogo ao prédio da Câmara de Vereadores, na Cinelândia, no Rio de Janeiro, em 7 de Outubro de 2013. Essa era a intenção de Sininho, que mandou manifestantes buscarem galões de gasolina. E chegou a subir as escadas com alguns destes elementos carregando os galões. Porém, Game Over e outros manifestantes interromperam a intenção, sob alegação de que isso poderia fazer co quem eles fossem presos, e não havia sido combinado dessa forma pelos manifestantes.

Anne Josephine também detalhou funções e o comportamento dos manifestantes apontados pela polícia civil como lideres da organização, revelando ainda que entre eles havia consumo de drogas, como cocaína.

Sininho não é um fadinha boa. Não tem aparência de bruxa má, mas é uma liderança nociva em meio a jovens alienados, “alguns rebeldes sem causa” e que tem interesse político nas ações, tento relacionamentos que ainda serão expostos no decorrer do processo em curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *