Sercomtel tem novo presidente

Empresa de telefonia terá mais um presidente na atual gestão de Barbosa Neto

Advogado Marcelo Baldasarre Cortez substitui o funcionário de carreira Régis Tavares;atual presidente da Cohab, se desliga da companhia na segunda-feira.

O prefeito Barbosa Neto anunciou nesta sexta-feira (22), que o advogado Marcelo Baldasarre Cortez será o novo presidente da Sercomtel. Ele substitui o engenheiro e funcionário de carreira Régis Tavares, que pediu demissão, pouco tempo após suceder Roberto Coutinho, que teve problemas com denúncia de envolvimento em esquema de compra de voto de vereador.
Cortez que, atualmente é o presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), vai se desligar do cargo na segunda-feira para assumir a companhia telefônica. Neste dia, o prefeito encaminhará ofício com o novo presidente para referendo do Conselho de Administração.
Marcelo Cortez é bacharel em direito pela Universidade Estadual de Londrina, com pós-graduação pela Escola da Magistratura do Estado do Paraná. Já atuou na assessoria jurídica da CMTU na administração 2005-2008; foi procurador jurídico, diretor administrativo-financeiro e atualmente é o presidente da Cohab.
A Prefeitura de Londrina é acionista majoritária da Sercomtel com 55% das ações e é a detentora do direito de indicar a presidência da companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *