Brasil vence 3ª no futebol

A Nova Zelândia não é nenhum bicho papão do futebol, mas o Brasil jogou com um time alterado para poupar alguns titulares e ainda assim venceu com facilidade por 3 x 0. Danilo, Leandro Damião e Sandro marcaram para o Brasil, que poderia ter aumentado a goleada com Neymar. Na etapa final, o craque recebeu sozinho de Marcelo na área, com o gol vazio, e chutou por cima. O jogador lamentou o lance, pois disse que pegou certo na bola. Porém, a redonda foi para fora.

Terminando em primeiro na chave,com 100% de aproveitamento, o Brasil reforma sua posição de candidato à Medalha de Ouro. A conquista, inédita para o futebol brasileiro, ainda tem algumas pedreiras pela frente, no entanto.E Mano Menezes não quer descuidos.

Ganso, jogador que deveria ser titular do Brasil, pode ser até desligado da delegação, pelas dores na coxa que vem sentindo. Alexsandro, o lateral revelado no Santos e que  joga no futebol português, foi expulso de forma infantil contra a Nova Zelândia, por supostamente simular uma falta na área. O árbitro do jogo teria sido extremamente legalista no lance, na opinião de Mano Menezes.

O Brasil já está nas quartas-de-final.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *