Santos pronto para estreia no Mundial

O representante do Brasil no Mundial do Japão, patrocinado pela FIFA, está escalado por Muricy Ramalho. O treinador, que comandou o time na campanha vitoriosa da Libertadores, conquistando o direito de disputar o título mundial de clubes, confirmou Elano no meio campo e Durval na lateral esquerda. Léo, que teve problemas de contusão, fica na reserva. Adriano, que deveria ser titular, pela sua condição de volante marcador, sofreu contusão grave e ficou no Brasil. Assim, ficou mais fácil para Elano recuperar sua posição ao lado de Arouca e Henrique no meio-campo.

Rafael será o goleiro. Danilo é o lateral direito, com Bruno Rodrigo e Edu Dracena na zaga. O zagueiro-lateral-esquerdo é Durval. Arouca e Henrique jogam como volantes. Elano e Paulo Henrique Ganso são os meias de ligação. Borges é o centro avante e Neymar fecha a lista como atacante.

Com este time Muricy Ramalho espera vencer o campeão japonês, que venceu o Monterrey e chegar à disputa do título. O Kashiwa Reysol é o time de Nelsinho Baptista, ex-lateral do Santos, que também foi treinador do Peixe e levou a equipe ao título da temporada e estar nas finais do Mundial de Toyota. Jorge Vagner ex-São Paulo e Leandro Domingues, ex-Vitória, são os outros brasileiros do time japonês. O treinador da equipe nipônica citou o Santos como favorito, mas mesmo sendo uma equipe sem os mesmos valores individuais do Santos, o time mostrou qualidade na sua armação tática e no preparo físico.

O  jogo começa às 08:30hs da quarta-feira, no horário brasileiro e será transmitido pela Tv.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *