Professora cai no Teatro Marista e morre

Tragédia no Teatro Marista

Um dos teatros de maior procura para eventos em Londrina, viveu uma tragédia na noite de terça-feira. Uma professora de 43 anos morreu após cair de uma altura de aproximadamente oito metros durante um evento de uma escola particular. O local foi alugado pela escola de ensino infantil e fundamental para a apresentação de fim de ano.

Segundo informação do Corpo de BombeirosVânia Valéria Gouveia caiu de uma plataforma no teatro ao final da apresentação. Os bombeiros não sabem ainda se ela teria pisado em falso ou se o piso cedeu. Peritos do Instituto de Criminalística investigarão as causas do acidente.

Um médico que estava na platéia prestou os primeiros socorros até a chegada do Samu e do Siate. A professora foi encaminhada em estado grave ao Hospital Evangélico com trauma na cabeça, tórax e abdômen. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu mais tarde.

A Escola Premire, que alugou o teatro para a apresentação, informou que espera a apuração dos fatos pelos peritos para se pronunciar. Segundo a instituição, a apresentação já havia terminado no momento do acidente. A diretora da escola ficou abalada e precisou ser hospitalizada.

Para a irmã da professora, Cláudia Valéria Gouveia dos Reis, o acidente foi uma fatalidade. “Ela [Vânia] estava muito feliz, organizando essa festa há dois meses”, contou. Vânia era casada e tinha um filho de 15 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *