Preso no Rio agressor da esposa

Acusado de agredir fisicamente a mulher, Fábio Tuffy Felippe se entregou na manhã de hoje (4) na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Oeste, em Pedra de Guaratiba. Felippe é filho do presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Jorge Felippe (MDB).

A agressão pela qual ele é investigado ocorreu em 21 de dezembro. Fotos de Christini Cardoso de França com o rosto muito inchado circularam nas redes sociais e na imprensa e causaram indignação. Uma violência extrema, que deformou o rosto da jovem mulher.

Fábio Felippe esteve ontem (3) na delegacia para depor, depois de uma determinação judicial no processo em que ele responde por violência doméstica.

Ao longo do dia, a juíza Yedda Christina Ching Assunção, do 2º Juizado de Violência Doméstica de Bangu, zona oeste do Rio, acatou o pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e decretou a prisão temporária.

Quando o caso veio à tona, o vereador Jorge Felippe, pai de Fábio, chegou a se manifestar em vídeo por uma rede social contra o crime. “Não foi isso que ensinamos a ele. Quem pratica violência tem que responder pelo ato”, disse o vereador.

Ag. Câmara

Antenor Ribeiro – Destak News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *