Prefeitura abre licitação de publicidade

Prefeitura prepara plano publicitário para 2012

A Prefeitura Municipal de Londrina pretende gastar aproximadamente R$ 2,4 milhões em ações de publicidade no último ano da administração Barbosa Neto, em 2012. No último dia de outubro foi lançado um novo edital no valor máximo de R$ 1.367.902 para que uma agência possa criar uma campanha institucional para produção, planejamento e veiculação de matérias sobre as ações da administração.

No edital lançado no último dia 31, explica-se que a campanha institucional deve comunicar a população sobre o reflexo das políticas públicas executadas pelo município, no sentido de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Londrina. As estratégias devem ser massivas e atingir os públicos de todos os segmentos sociais.

Atualmente a Prefeitura já tem contratado com a agência Engenho e uma ONG que observa as ações do Executivo já se prepara para dar parecer a respeito dessa verba publicitária.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *