Prefeito recebe deputado federal Padovani

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (3), o deputado federal Nelson Padovani. O deputado, amigo pessoal do prefeito, assumiu o compromisso de representar Londrina em Brasília, principalmente na captação de recursos para as áreas sociais.

Participaram do encontro o vice-prefeito de Londrina, João Mendonça, e os secretários municipais de Governo, Janderson Marcelo Canhada; Fazenda e Planejamento, Edson Antonio de Souza; Gestão Pública, Margareth Socorro de Oliveira; chefe de Gabinete, Bruno Ubiratan; presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Fernando Madureira; o assessor de Assuntos Estratégicos, Luiz Figueira de Mello e o superintendente da Caapsml, Marcos Urbaneja.

De acordo com o prefeito, a expectativa é que o deputado federal continue auxiliando o Município, especialmente na busca por recursos e investimentos para a cidade. “Padovani é um grande companheiro e amigo. É o deputado que mais ajudou a cidade com recursos e tenho certeza que essa parceria vai permanecer durante a nossa administração”, ressaltou.

O deputado federal aproveitou a ocasião para cumprimentar e desejar sucesso ao prefeito, e também ao secretariado municipal. Padovani citou que a nova gestão terá grandes desafios para enfrentar, especialmente no que se refere à gestão de recursos. “Hoje vivenciamos uma situação inédita no País, de limitação de gastos públicos, proveniente da PEC 241. Nossa vinda aqui é para se colocar à disposição desse governo, para atender a Prefeitura em Brasília, e dizer a Londrina que nós vamos trabalhar, e muito. Já fizemos aqui grandes obras, conheço os problemas de Londrina, e o Marcelo, eu tenho certeza, será uma grande revelação à frente da Prefeitura de Londrina. Primeiro pela sua simplicidade, e também pela sua vontade de administrar, que é um talento que ele tem”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *