Polícia mata 3 assaltantes na PR 445

Na rodovia PR 445, no trecho que está sendo duplicado entre Londrina e Cambé, um confronto entre policiais militares e uma quadrilha acusada de realizar um assalto em Bela Vista do Paraíso (42 km de Londrina) terminou com três homens mortos no final da noite dessa quarta-feira (21). De acordo com informações da policia militar, ocorreu um assalto onde três homens fortemente armados renderam uma família que chegava em casa, na cidade de Bela Vista do Paraíso. Os moradores da residência, sendo duas crianças de quatro anos, foram amarrados e trancados dentro de um quarto, enquanto os assaltantes roubavam joias, eletrônicos e roupas.

Os assaltantes usaram o carro da família, um Ômega, para fugir e seguiram em direção a Londrina. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a busca dos ladrões pelas rodovias da região, sendo que uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) avistou o veículo na PR-445, em Londrina.

Nas proximidades da sede dos Correios de Londrina, os assaltantes subiram pelo canteiro com o carro e teriam disparado contra os policiais. Um cerco foi feito contra a quadrilha que retornou a Cambé, onde o condutor do Ômega perdeu a direção e bateu contra um muro. Aí então os acusados teriam saído do veículo disparando contra os policiais militares, que revidaram. Os três homens acabaram sendo mortos pelos PMs, que apreenderam no local uma pistola calibre 765, uma pistola .40 e um revólver calibre 38.

Apenas um dos homens foi identificado informalmente como Rodrigo Bernardino Barbosa, 21 anos, foragido da Justiça e acusado de diversos assaltos. Ele teria inclusive roubado uma BMW prata na última semana.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde devem ser reconhecidos por familiares.

Um comentário em “Polícia mata 3 assaltantes na PR 445

  • 23 de agosto de 2013 em 9:01 pm
    Permalink

    mais uma esecucao dos exterminadores policia bem preparada prende criminosos mas a policia do parana so mata e sempre se justifica disendo que ouve troca de tiros contudo policia baleado e viatura alvejada nunca tem mas de porcos so podemos esperar sugeiras porcaria das mais pior ate acredito que tenha policiais no brasil que agem corretamente mas sao muito poucos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *