PM mata ladrão na Vila Nova

Na madrugada desta quarta-feira,14, a PM matou um homem ainda não identificado, que juntamente com um menor de idade tentava roubar uma residência na Vila Nova. Ele morreu baleado e um adolescente, de idade não informada, foi apreendido pela policia militar após a tentativa de assalto à residência da Rua Taquari, Vila Nova, região central de Londrina, na madrugada desta quarta-feira (14).

Segundo informação do porta-voz do 5º Batalhão de Polícia Militar, capitão Nelson Villa, uma moradora percebeu a presença dos assaltantes e ligou para a polícia. As viaturas cercaram a casa e surpreenderam os bandidos. O adolescente se entregou e foi apreendido. Ele estava com um simulacro (arma de brinquedo), e já tinha passagens por assaltos.

Já o outro assaltante fugiu pelo telhado e foi parar na casa dos fundos. “Quando a PM o surpreendeu, ele atirou nos policiais”, contou Villa. Nesse momento, os PMs revidaram e balearam o assaltante.

Socorristas do Siate foram até o local, porém o homem morreu ali mesmo. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na residência para os levantamentos necessários. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

O homem usava uma pistola 9 milímetros, calibre privativo no exército, que foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *