Ousadia

Pedir para receber

Muitas vezes na vida deixamos de receber apenas por não termos tomado a iniciativa de pedir. Quando algumas vezes nos perguntamos: -Por que não ganhei?, nos esquecemos de algo básico: não pedimos.
O Pai nos dará forças em nossa fraqueza, coragem em nossa covardia, ânimo em nossa depressão, vitória quando a derrota parece certa. Precisamos confiar e saber que o Pai nos ama.
Em Lucas, 11.11-13 está escrito: “Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra? Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?
A salvação é para todos, mas só os que se arrependem, confessam e recebem são salvos. A promessa do Espírito Santo é para toda carne, mas o indivíduo deve pedir, entregar-se e receber.
Há uma passagem bíblica que mostra Pedro pedindo para andar sobre a água. Mas ele fez mais. Ele saiu do barco e moveu as pernas, como se estivesse andando e a água se tornou sólida debaixo de seus pés. Os outros discípulos estavam no barco, mas eles não pediram, não tentaram e não andaram.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *