Osmar Dias desiste de candidatura

Está confirmada a desistência de Osmar Dias, do PDT, na corrida pelo governo estadual. Isso altera bastante o quadro existente, já que ele vinha aparecendo em segundo lugar nas pesquisas realizadas até o momento. A atual governadora e candidata à reeleição, Cida Borghetti, aparecia sempre em terceiro lugar e com índice bem inferior.

O irmão de Osmar, Álvaro Dias, fechou acordo com o PSC, controlado por Ratinho Jr, para a disputa da eleição para a presidência. Na prática isso condiciona um apoio a Ratinho Jr para o governo e aumenta o número de partidos na coligação que o apóia. Osmar Dias anunciou ainda que não deverá disputar outro cargo. Ele já foi senador pelo Paraná.

Cientistas políticos fazem as mais diferentes interpretações deste quadro, cogitando até mesmo que Álvaro Dias pode desistir da Presidência para concorrer ao governo do Paraná. Todo o quadro deverá se definir no Domingo, que é o último dia para as convenções partidárias que definem os candidatos.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Um comentário em “Osmar Dias desiste de candidatura

  • 4 de agosto de 2018 em 2:56 pm
    Permalink

    Si for verdade o Ratinho pode mandar fazer o terno para tomar posse. Cida e o marido RIcardo são o pior que o Paraná pudia ter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *