Nova vítima fatal no trânsito

O final de semana teve mais um acidente com vítima fatal em Londrina

Automóveis e motos se envolvem sempre em acidentes com danos apenas materiais. Porém, nos últimos dias, tivemos ocorrências com vítimas fatais, o que traz maior preocupação às autoridades envolvidas com o trânsito na cidade.

Foi levado para o pátio do Detran em Londrina, na Avenida Brasília, um veículo Fiesta que se envolveu num acidente no final de semana, com uma vítima fatal. A jovem que se tornou vítima fatal do acidente com este veículo é Brenda Fernanda Marques, de apenas 18 anos, que deixa uma criança sem mãe.

Ela completara há pouco tempo dezoito anos e perdeu a vida em acidente na rotatória da Avenida Maringá. O veículo era dirigido por um homem que não se feriu com gravidade. A parte mais atingida do carro foi a lateral direita, lado do passageiro. O veículo desenvolvia alta velocidade, segundo foi apurado. O motorista teria se perdido na manobra e ocasionou a morte da jovem mulher, ao subir na calçada e ainda derrubar um poste.

Os bombeiros compareceram ao local, mas já encontraram a mulher sem vida. O condutor se ausentou do local e a informação é de que iria se apresentar posteriormente.  O veículo está registrado em nome da mãe do motorista, que fugiu do local do acidente. Dessa forma, sem passar por exame de dosagem alcoólica ou alguma outra droga, muito provavelmente poderá se defender de forma a sofrer uma penalidade menos severa do que a prevista na nova legislação do trânsito quando há acidente com vítima fatal.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Um comentário em “Nova vítima fatal no trânsito

  • 15 de Maio de 2018 em 11:25 am
    Permalink

    Esse aí devia ter tomado todas ou feito coisa pior, e ainda foi vobarde abandonando o corpo da menina la. Cadeia nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *