Morre ator de “Velozes e Furiosos”

O consagrado ator norte-americano Paul Walker morreu, aos 40 anos, na tarde deste sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia, Estados Unidos, em um acidente de carro. Um representado do ator usou, na noite deste sábado, a página de Paul no Facebook para confirmar a informação, escrevendo:

paulwalker
“É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização “Reach Out Worldwide”. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências”. O ator deixa uma filha, Meadow Rain, de 15 anos, que se mudou recentemente para Califórnia para ficar mais próxima do pai.

De acordo com o “TMZ”, o ator estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Segundo o site, não há uma confirmação sobre o que teria motivado o acidente. Pessoas próximas ao ator infomaram ao “TMZ” que Paul estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros, para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas.

Na foto paul Walker aparece ao lado da modelo brasileira, Gisele Bundchene, com quem fez recentemente uma peça publicitária.

Antenor Ribeiro – Destknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *