Metralhadora apreendida esclarecerá homicídio

PM apreende metralhadora de uso restrito no Norte; arma tem ligação com o tráfico

Uma metralhadora calibre 9mm de uso restrito foi apreendida por policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) – pertencente ao 2° Comando Regional (CRPM) –, em Cambé, Norte do Estado, na última segunda-feira (21). Essa arma, segundo a polícia possivelmente tem ligação com a morte de um homem envolvido com o tráfico de drogas na região de Londrina, que foi morto no primeiro final de semana deste mês.

Em diligência ao caso, os policiais militares do Serviço Reservado do 5° BPM chegaram a um endereço na rua Ucrânia. A casa parecia estar abandonada e os policiais realizaram buscas no interior dela, sendo que avistaram no sofá 40 carregadores intactos de uma metralhadora 9 mm.

Dando continuidade às buscas, os PMs localizaram em cima do guarda-roupas, dentro de uma mala, a metralhadora 9mm, municiada com 10 cartuchos. Juntamente com a arma de fogo os policiais encontraram uma carta de 10 páginas onde o traficante de drogas que havia sido morto relatava o nome de todas as pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região e três fotos, sendo que em uma delas mostrava o traficante envolto com muitas notas. Dentre os nomes citados na carta, está o nome de pessoas já presas.

A Polícia Militar encaminhou todos os objetos apreendidos, bem como a carta e as fotos, para a Delegacia de Polícia Civil que assumiu as investigações do caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *