Menor foi estuprada em pensionato central

De acordo com informação veiculada pela Rádio Globo de Londrina, nesta quarta-feira, um homem de 26 anos foi preso por estupro de vulnerável, quando tentava fugir do flagrante. Saulo Paulo dos Santos teria mantido relações sexuais com uma garota de apenas 12 anos. O crime ocorreu em um pensionato na Vila Casoni, área central da cidade. A menina saiu de casa na terça-feira e não retornou. Os familiares ficaram preocupados e conseguiram localizá-la após um tio dela receber uma mensagem de uma amiga informando o endereço do local onde ela estaria.

O tio, indo até o local, pôs em fuga o criminoso, que foi em direção à rodoviária, onde acabou detido pela Guarda Municipal. De lá, ele foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítima de Crimes, onde prestou depoimento. Ele confirmou a relação sexual, mas afirmou que a mesma foi consensual. Mesmo que tenha sido, ele poderá responder por estupro de vulnerável.

O elemento encontra-se preso na 10ª Subdivisão policial. A jovem, abalada, prestou depoimento e confirmou o crime. Ela realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e o laudo final deve apontar se ocorreu a conjunção carnal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *