Menina de 11 anos estuprada pelo pai

No Norte do Paraná, na chamada Cidade dos passarinhos, Arapongas, um homem foi detido no  último domingo, 10, acusado de estuprar a própria filha. O estupro de vulnerável foi confirmado pelo pai, que justificou o abuso dizendo que a agarota o procurava.

A prisão aconteceu em uma construção no Jardim Metropolitano. O homem se preparava para fugir quando foi detido pela Guarda Municipal. Ele estava escondido no local onde exercia a profissão de pedreiro. Segundo disse, estava ali para receber o pagamento do Chefe de Obras e usaria o dinheiro para fugir. Depois de tomar conhecimento da denúncia de estupro, ele saiu de casa.

A denúncia foi feita por um vizinho que  denunciou à polícia o fato de ter presenciado  inúmeros pedidos de socorro da menina, que também gritava implorando para o pai parar por que estava machucando-a. O denunciante também revelou que conseguiu ver a menina nua no interior da residência. E o Conselho Tutelar da cidade também recebeu denúncia sobre o caso, através da escola que a garota frequenta. A professora percebeu que a criança não estava bem e relatou um mau cheiro. Questionada, a menor confessou o abuso sofrido.

Exames confirmaram a agressão e constataram que a menina terá que passar por uma reconstrução da região genital, o que ocasionava o forte odor sentido pela professora na escola. A detenção do pai anormal ocorreu no domingo.  Confirmado o abuso, ele ficou detido e responderá pelo crime. A mãe da menina, segundo informações, teria problemas psicológicos e de dependência química e há algum tempo está residindo em Curitiba, tendo deixado a criança com o pai.

Antenor Ribeiro – Destak News

Um comentário em “Menina de 11 anos estuprada pelo pai

  • 11 de março de 2019 em 8:31 pm
    Permalink

    Isso não é pai. Um monstro que merece ser jogado na penitenciária para ser namorada de algum tarado que esteja lá. Devia ser capado, além de ir para a cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *