Londrina vence o Criciúma na Copa do Brasil

Fazendo sua melhor partida no ano o Londrina Esporte Clube vai vencendo o Criciúma, pela Copa do Brasil, no Estádio do Café. Os dois gols foram marcados pelo atacante Arthur. O time catarinense, desfalcado de cinco titulares, não conseguia furar o bloqueio da defesa londrinense, apesar de criar algumas oportunidades, inclusive com bola na trave.

O  jogo teve paralisação, aos 40 minutos, devido à falta de iluminação em duas torres, o que motivou reparos técnicos. O árbitro aguardou que a iluminação deve condições de continuidade para dar prosseguimento à partida.

Na volta do intervalo o time catarinense veio com a mesma formação e seu treinador, Caio Júnior disse para a reportagem que esperava outra postura da sua equipe. Mesmo mais compactado em campo e procedendo a algumas alterações, o time visitante não conseguiu reduzir o placar. O Londrina jogou de forma inteligente e teve várias chances de ampliar o marcador. Na zaga, Dirceu preponderava, secundado pelo bom goleiro Vitor. No ataque o destaque ficou por conta de Arthur, autor de dois belos gols.

(A foto é de Anibal Vieira)

Antenor Ribeiro – Destaknews

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *