Londrina se garante na Série C

Foi apenas um empate, mas o sabor foi de vitória. A torcida do Londrina viu o time empatar com o Anapolina, no Estádio do Café, mas não cobrou o placar de 0 x 0. Afinal, o time já havia feito o dever “fora de casa”, quando vencera o mesmo adversário por 2 x 0 na primeira partida. Jogou de forma pragmática, ou seja, com a tabela. E mantém a invencibilidade. Agora é buscar o título da série D. O próximo jogo será com o Brasil de Pelotas.

2014 pode entrar para a história do Tubarão como o ano em que chegou a duas conquistas na mesma temporada: Campeão Paranaense e da Série D. Há caminho a percorrer, mas é totalmente possível. Claudio Tencati, que orienta o time há um bom tempo, conhece bem o elenco e sabe explorar todos os pontos fortes do elenco que está à disposição. Tem a confiança do gestor do clube e trabalha com tranquilidade. Foi assim que alcançou o quarto título do time no Paranaense e assegurou a passagem para a Série C.

A torcida comemorou, no Estádio do Café, mais esta conquista no ano. A Avenida Higienópolis, tradicional ponto de encontro para celebrações recebeu a torcida eufórica para desfile de carro e aglomeração nas calçadas.

O Londrina revelou jogadores, se desfez de alguns valores, tem um treinador competente e reconhecido, aparentemente já sondado por outros clubes, mas ainda tem uma meta a cumprir: o título da Série D, que viria coroar um trabalho bem feito até aqui realizado.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *