Londrina prepara casa para visitas

Londrina quer a cidade mais iluminada para os visitantes e trabalha no reparo nos 250 pontos de iluminação 

Para garantir que os visitantes da 55ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina e os moradores trafeguem com mais segurança, a Sercomtel Iluminação inicia esta semana a substituição de luminárias no trecho que compreende a avenida Tiradentes e a BR 369, a partir do Ceasa até o Parque de Exposições Ney Braga.

O trabalho de reparo nos 250 pontos de iluminação segue até o dia 8 de abril. O levantamento de todo o acervo de iluminação pública viária que precisará ser substituído (lâmpadas, reatores e relês) teve início no dia 9 de março.

Para que tudo esteja concluído até o início da Exposição, os técnicos da Sercomtel estão trabalhando de segunda a sábado, durante todo o dia. Até o momento, já foram substituídos 50 reatores e 60 relês.

“Este é um trabalho importante que já era realizado anualmente pela Copel a pedido da Polícia Rodoviária e que daremos continuidade para garantir que todo o trecho tenha a luminosidade necessária para trafegar pela via com segurança. Nossa intenção é a de contribuir para o sucesso da realização desse grande evento para a cidade que é a Exposição”, ressaltou o presidente da Sercomtel, Christian Schneider.

A expectativa é de que após o grande evento da Sociedade Rural do Paraná, a preocupação com a iluminação de outros pontos da cidade continue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *